Acesse o conteúdo
  • Cursos de Extensão

Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica

O curso Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica visa apresentar um panorama sobre o processo comunicacional para facilitar o intercâmbio entre emissores e receptores nos mais diversos contextos sociais, o que contribui para melhoria das relações interpessoais. Participe!

• Cursos de Extensão

Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica

Sábado, das 14h às 17h

Dia 10/08/2024 - Carga horária: 05h

Inscreva-se agora mesmo

Para quem é: Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica?

O curso Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica é para os alunos da Graduação e da Especialização em Psicologia da Tuiuti, alunos de outras instituições de ensino e demais interessados no tema, com os objetivos de

• Capacitar os participantes quanto ao uso de uma comunicação assertiva e humana, minimizando os ruídos presentes nas relações cotidianas
  • Apresentar os conceitos da Psicologia Sistêmica como arcabouço teórico para melhorar os processos relacionais
  • Trabalhar relações afetivas e profissionais apresentando exemplos práticos, proporcionando aos participantes uma experiência empírica a respeito do conteúdo apresentado

O que vou aprender em: Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica?

• Desafios relacionais sob a ótica da Teoria da Comunicação Humana
  • Apresentação dos Axiomas da Comunicação
  • Emoções humanas e suas complexidades
  • Introdução à Psicologia Familiar Sistêmica e sua aplicação nas relações humanas
  • Escuta ativa e comunicação objetiva
  • Apresentação de estudos de caso para ilustrar o conteúdo apresentado

Quem vai te orientar em Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica?

Esp. Francielle Colpani

Esp. Francielle Colpani

Esp. Fernanda Maluf Magnabosco Barbosa

Apoio/Orgnização

Esp. Fernanda Maluf Magnabosco Barbosa

Até quando posso me inscrever?

As inscrições para o curso Os Desafios da Comunicação Interpessoal sob a Ótica da Psicologia Sistêmica vão até o dia 05/08/2024

Nº de vagas: Mínimo 20 / Máximo 60

Onde serão ministradas as aulas?

Campus Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui)

Sala a confirmar

Rua Padre Ladislau Kula, 395