Por que se especializar em Saúde Coletiva e Inovação na Tuiuti?
Em um país em que mais de um terço da população sofre com a falta de acesso à saúde, promover estratégias de saúde coletiva se faz mais necessário do que nunca.
Durante a Pós-graduação em Saúde Coletiva e Inovação da Universidade Tuiuti do Paraná você irá percorrer disciplinas e conhecimentos que versam sobre saúde da mulher, longevidade, saúde mental, gestão em saúde e vigilância em saúde, dentre outras.
Ao concluir a especialização, você estará apto a desenvolver políticas, projetos e ações de saúde coletiva no âmbito público e privado, promovendo a saúde integral de crianças, jovens e adultos através de estratégias únicas de cuidados em saúde coletiva. Este programa ainda é apoiado pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, o que possibilita uma imersão em contextos reais e práticos, bem como parceria internacional com a Universidade Católica de Frieburg, na Alemanha, permitindo vasta troca de saberes e experiências.
Para quem é a Pós-graduação em Saúde Coletiva e Inovação?
A Pós-graduação em Saúde Coletiva e Inovação é destinada a profissionais de saúde, como médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, dentre outros, assim como demais interessados na área.
Por que fazer Saúde Coletiva e Inovação
na Tuiuti?
Você em 1º lugar
Mais de 60 anos dedicados à formação de profissionais e cidadãos de destaque no Brasil e no mundo.
Metodologias Ativas
Ambiente inovador, que aplica metodologias ativas de aprendizagem para sua máxima performance.
Teoria e Prática
Toda a expertise dos professores à sua disposição para você se tornar um especialista de verdade.
Networking
Uma rede incrível de profissionais para você se conectar e potencializar sua carreira com os melhores profissionais do mercado.
Casos reais
Estudos de casos reais para você entender a dinâmica da sua profissão e estar pronto para solucionar problemas de forma estratégica.
Seu currículo mais valorizado
Toda a reputação da Tuiuti no seu currículo para você se tornar um profissional disputado no mercado de trabalho.