Clínica de Estética da Tuiuti oferece beleza e aprendizado

Clínica de Estética da Tuiuti oferece beleza e aprendizado

A Clínica de estética da Universidade Tuiuti contribui na formação dos alunos do curso de Estética e Cosmética, atuando como espaço de aprendizagem para aperfeiçoar de forma prática e leve todos os conteúdos vistos em sala de aula.

Segundo a Professora Roberta Kochan o aprendizado dos alunos é a principal meta da Clínica “Todas as aulas teóricas e práticas, os materiais, todo o conhecimento pode ser colocado na prática. As aulas são preparadas encima dessa questão de inserir o aluno no mercado de trabalho atual, podendo oferecer um atendimento mais personalizado para sua futura vida profissional.”

Os atendimentos oferecidos pela Clinica de Estética da Universidade Tuiuti são: Drenagem linfática manual, Massagem clássica e modeladora, Corrente russa, Ultra-som, Peeling ultrassônico, Endermologia, Pressoterapia, Microcorrente, Limpeza de pele, Hidratação de pele, Nutrição da pele, Peeling facial, Despigmentação facial e clareamento, Microdermoabrasão facial, Tonificação facial, Tratamento de acne, Massagem relaxante facial, Estética capilar, Maquiagem corretiva de imperfeições e Maquiagem facial.

Para a aluna Kelly Miranda, estudante do 5º período do curso, a clínica-escola possibilita a assimilação dos conteúdos teóricos. “A gente tem a parte de teoria, mas quando vamos para a prática aprendemos muito mais. Os atendimentos feitos no estágio são essenciais para a familiarização com a profissão, mercado de trabalho e como devemos atuar lá fora. Tudo é experiência.”

No mês de maio, a clínica de Estética teve mais de 500 atendimentos e procedimentos estéticos realizados, variando entre os horários da manhã, tarde e noite. Tudo isso é destinados a comunidade ao entorno da Universidade Tuitui, e também aos alunos e colaboradores. A ex-aluna Bruna Resnde, formada em Fisioterapia, realiza diversos procedimentos estéticos pela clinica. “Já a três meses eu realizo limpeza de pele, tratamento para olheiras e também o peeling. Gosto muito do tratamento das meninas e das professoras supervisoras, são muito atenciosas e gostam de saber o resultado dos tratamentos. A oportunidade de ter um espaço que possibilita o aprendizado e também torna valores mais acessíveis é ótimo.”

Como ser atendido?

Para marcar um horário na Clínica de Estética deve-se entrar em contato pelo telefone (41) 3331-7861 e informar o procedimento desejado. Depois é só agendar o melhor horário e data. O endereço é na Rua Sydnei Antônio Rangel Santos – 238, no bairro Santo Inácio.

Estude na melhor universidade particular do Paraná!

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 da Tuiuti.

Acesse mais informações pelo link: https://bit.ly/2XBMntj