Tuiuti abre inscrições para vestibular agendado

Tuiuti abre inscrições para vestibular agendado

Uma das instituições de ensino mais tradicionais no sul do país abre as inscrições para o vestibular agendado de inverno. Entre os dias 25 de abril e 10 de agosto você pode dar o primeiro passo em direção ao futuro!

Conheça melhor a Universidade Tuiuti do Paraná e as vantagens de um processo seletivo que enfatiza as competências do aluno!

Tuiuti é Promoção Humana!

Fundada em 1958, a Tuiuti é uma das instituições de ensino mais tradicionais do Paraná. Atualmente oferece mais de 60 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, além de diversas opções em educação continuada.

Além de uma das mensalidades mais acessíveis do mercado, a Tuiuti também oferece diversas opções de financiamento estudantil. Atendendo as possibilidades do aluno, sem prejuízo na qualidade do ensino, o que tem atraído cada vez mais pessoas para a instituição.

Mais do que uma formação técnica, a Tuiuti dá ênfase às competências. A “Promoção Humana” que guia os docentes visa formar profissionais conscientes e ativos na comunidade, engajados com os direitos humanos e a promoção da educação como meio transformador da sociedade.

Guia do vestibulando

Vestibular Agendado: Inscreva-se!

Uma das formas de ingresso na Tuiuti é o vestibular agendado. Um método inovador, prático e justo de seleção. As inscrições podem ser feitas on-line entre os dias 25 de abril e 10 de agosto. Não há taxa de inscrição e você escolhe o melhor dia e horário para fazer sua prova.

A prova pode ser agendada entre 03 de maio e 10 de agosto. De segunda à sexta-feira das 9hs ao meio-dia e das 14hs às 19hs. E aos sábados das 10hs às 14hs. A prova acontece na sala 119 do Bloco A no Campus Barigui (Rua: Sydnei Antônio Rangel Santos, 245 – Santo Inácio) e tem duração de 2 horas.

O candidato deve comparecer na data e horário agendados, portando um documento com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Manual do Candidato disponível para download no site da universidade.

Estou inscrito, e agora?

Na hora de se preparar é preciso conhecer outro diferencial do vestibular agendado da Tuiuti. A prova é composta de três disciplinas comuns a todos e duas relacionadas ao curso escolhido. Assim, o candidato tem a possibilidade de mostrar sua competência na área desejada desde o início.

As disciplinas comuns a todos são Redação, Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. O Manual do Candidato tem orientações para estudo de todas as disciplinas, inclusive as vocacionais. Vale a pena conferir e sair na frente!

Como a prova é digital, o resultado está disponível em até 24 horas após a realização. E até três dias depois de conferir o resultado, você já pode realizar sua matrícula na Central de Atendimento do Campus Barigui, entre as 9hs e 20hs. As aulas começam dia 24 de julho. Nos vemos lá?

Profissionais qualificados, uma estrutura em constante aperfeiçoamento, diversas opções de financiamento e programas que direcionam o aluno para o mercado de trabalho desde o primeiro dia. É o que você encontra na Universidade Tuiuti do Paraná.

Com o vestibular agendado você pode dar um passo decisivo para seu futuro e em menos de uma semana iniciar uma nova etapa em sua vida. Inscreva-se e venha fazer parte desse time!

Ainda tem dúvida sobre o vestibular? Veja 5 coisas pra fazer antes da inscrição no Vestibular.

Não tem mais dúvidas e quer se inscrever pro Vestibular agendado?