Start Trucks, a feira de carreiras da Tuiuti, recebe empresas de diferentes segmentos para orientações aos alunos

No dia 17 de maio, o Start Carreiras e Aperfeiçoamento da Universidade Tuiuti do Paraná realizou mais uma edição do Start Trucks, a feira de carreiras da Tuiuti.

Equipe do Start com representantes das empresas participantes

Nela, os alunos de todos os cursos de graduação participaram de oficinas, palestras e bate papo com profissionais de importantes empresas curitibanas, e até nacionais, de diversos segmentos.

Essa foi uma excelente oportunidade para nossos estudantes entrarem em contato com o mercado de trabalho, além de receberem orientações de profissionais já consagrados e a possibilidade de entrega dos currículos nos banco de talentos das empresas.

Ao todo, foram mais de 20 empresas participantes
Alunos na prática