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Ouvidoria

A Ouvidoria da Universidade Tuiuti do Paraná foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral.

É também o local onde o cidadão pode manifestar emocraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.

Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Universidade.

Como Funciona

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta, ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

Função do Ouvidor

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Universidade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.

Maria Helena Moretto . Ouvidora Geral

Horário de Atendimento

Segunda e sexta-feira
9h às 12h e das 13h30 às 18h45

Terça, quarta e quinta-feira
9h às 12h e das 13h30 às 22h30


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