Quer fazer Mestrado em Curitiba? Conheça a melhor opção!

Quer fazer Mestrado em Curitiba? Conheça a melhor opção!

Entenda por que a Universidade Tuiuti é a melhor opção de faculdade em mestrado em Curitiba!

Você já sabe a importância de uma boa educação e o quanto isso te impulsiona no mercado de trabalho.Também tem consciência de que existem várias opções de cursos de mestrado no Paraná. Mas agora você vai saber o por quê de a Universidade Tuiuti ser a escolha certa para o seu mestrado!

Prêmios e reconhecimento da Tuiuti!

Uma pós-graduação Stricto Sensu requer o desenvolvimento de uma pesquisa. Por isso, a melhor universidade para você realizar o seu mestrado é a universidade que proporciona a melhor base e orientação para sua pesquisa!

Universidade Tuiuti do Paraná oferece ótima infraestrutura aos seus docentes e discente, por isso pesquisas desenvolvidas por alunos e professores da Universidade Tuiuti são constantemente premiadas!

Veja alguns exemplos:

Cursos e Programas de Mestrado e Doutorado em Curitiba de Educação

A Universidade Tuiuti possui 4 programas de Mestrado e Doutorado em Curitiba. São eles: Comunicação e Linguagens, Distúrbios da Comunicação, Educação e Psicologia Forense.

Alguns desses cursos são inéditos no mercado paranaense.

Todos os cursos de pós-graduação Stricto Sensu da Tuiuti são reconhecidos e bem avaliados pelo CAPES.

Você sabe o que é um curso recomendado e reconhecido pelo CAPES? Leia o post que fizemos para te explicar tudo o que você precisa saber sobre pós-graduação Stricto Sensu: cursos recomendados e reconhecidos!

Programa de estágio e coaching de carreira

A Universidade Tuiuti tem um diferencial dentre os cursos de mestrado do Paraná: programa de estágio e coaching de carreira!

Os alunos da Tuiuti contam com um programa especial de estágio direcionado à pós-graduação Stricto Sensu, este programa compreende orientação e coaching de carreira.

Convênios e Intercâmbios

pós-graduação da Universidade Tuiuti também conta com convênios nacionais e internacionais, e intercâmbios!

Convênio com empresas

A Tuiuti possui convênio com empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos. O objetivo é oferecer descontos aos colaboradores e dependentes que desejam estudar na Universidade Tuiuti do Paraná.

Convênios nacionais

A Universidade Tuiuti tem convênio com diversas instituições e projetos nacionais. Você tem acesso a informações sobre os convênios nacionais clicando aqui.

Convênios internacionais

A Tuiuti possui convênios com universidades da Alemanha, Portugal e Estados Unidos. Saiba mais clicando aqui.

Intercâmbio

A Universidade Tuiuti reconhece o quão rico e proveitoso é um intercâmbio na experiência dos alunos. Por isso, oferece todo o apoio e orientação necessários para que o aluno tenha a oportunidade de realizar um intercâmbio.

Formas de financiamento

Para garantir que você possa concluir sua pós-graduação na melhor universidade do Paranáa Tuiuti oferece desconto para ex-alunos e formas de financiamento.

É possível também contar com o PraValer, programa de financiamento estudantil oferecido pela Tuiuti.

Clique aqui para saber mais sobre descontos e financiamentos!

Por que fazer um mestrado em Curitiba?

Fazer um doutorado em Curitiba significa estudar e morar em uma das 10 melhores cidades para viver no Brasil!

Veja algumas vantagens em morar em Curitiba:

Infraestrutura

Curitiba possui uma ótima estrutura, por isso é uma cidade com fácil locomoção e várias opções de transporte. O sistema integrado de transporte pode ser uma grande vantagem para os estudantes, uma vez que é necessário ir até o campus nos dias de aula.

Desenvolvimento econômico

A cidade tem o maior PIB do Paraná e está entre as maiores economias do País. Sendo assim, é um ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente e conquistar qualidade de vida.

Saúde de qualidade

Estar saudável é de extrema importância para o bom desempenho da sua pesquisa de mestrado. Portanto, poder contar com um atendimento de saúde que é referência no país é uma boa vantagem.

Atrações culturais

Estar em contato com a cultura é fundamental para qualquer pesquisador. Dessa forma, Curitiba se torna uma cidade atrativa pelo Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Guaíra. Vale também ressaltar que o Festival de Teatro de Curitiba é o maior do Brasil!

A Universidade Tuiuti está bem localizada próxima ao Parque Barigui em Curitiba.

A Universidade Tuiuti é a melhor opção de mestrado em Curitiba

Está claro que a Tuiuti oferece a melhor infraestrutura e possibilidades aos seus alunos. Pois é possível contar com um programa especial de estágio, convênios e parcerias, bolsas e financiamentos, e tudo isso reconhecido e avaliado pelo MEC.Os diferenciais da Tuiuti são tantos que não foi possível listar todos aqui! Conheça outras vantagens de estudar na Tuiuti clicando aqui.

Elabore seu projeto de pesquisa para mestrado e doutorado