Acesse o conteúdo

Maringá+Fisio vem aí!

Amanda Cristina de Macedo

Amanda Cristina de Macedo

Maringá+Fisio vem aí!

A maior jornada acadêmica da área de fisioterapia, repleta de arte, cultura e muito conhecimento para os alunos

Se você é estudante de fisioterapia e quer transformar a sua carreira, o seu lugar é no Maringá +Físio, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro, em Maringá (PR).

O evento, que em edições anteriores, já recebeu mais de mil participantes de 45 Instituições de Ensino Superior, tem como diferencial a sua linguagem acadêmica e de forma lúdica, unindo cultura e arte nos conhecimentos transmitidos ao seu público. Criado durante a semana acadêmica de 2018 pelo professor de fisioterapia da Universidade Tuiuti do Paraná, Luís Fernando Requião, o +Fisio iniciou a sua trajetória em Curitiba e pela primeira vez será realizado no noroeste do Paraná. “Esse é o maior evento acadêmico do Brasil na área de fisioterapia. Ele é voltado para os jovens estudantes que tenham o interesse em conhecer mais sobre o mercado de trabalho, as áreas de atuação e atendimentos. Tudo isso de forma extremamente prática”, explica Requião.

A programação conta com mais de 40 palestras, 10 oficinas práticas e 2 workshop. Entre os nomes já confirmados estão Dr. Rogério Souza, Walkyria Fernandes, Rogério Gozzi e Afonso Salgado.

A programação completa e as informações sobre a inscrição você confere no site do +Físio.

Não fique de fora dessa. Inicie a transformação da sua carreira!

https://presencialmaisfisio.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *